Em todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Nota Fiscal/Cupom Fiscal.


Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções do produto devam ser rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso.


A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não tenha o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

  • Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;
  • Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.

O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pelo nosso Canal de Relacionamento com o Consumidor ou a retirada poderá ser feita pela SDF, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.


O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.


Nossa Política foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Ainda tem dúvida? 

Fale conosco através da Central de Atendimento: (62) 3092-8833, ou nos contate pelo formulário de contato: Formulário de Contato!

Main Menu